18/05/2013

Avatares - Tiffany



Oi, pessoas que respiram u3u -q

Estou vendo que gostaram do novo layout, agradeço bastante, mas acho que logo enjoarei dele, não sei porque, mas acho. Também estou pensando em, quando eu trocar esse, disponibilizar como free o3o' Nunca fiz isso com um layout que usei, então quero fazer u_u'

Me desculpem estar trazendo avatares novamente, mas é porque eu gosto muito de fazê-los >3< Na minha próxima postagem, irei diferenciar um pouco, vou falar sobre um k-drama que assisti há um tempo atrás, chamado Heartstrings, muito perfeito, ainda mais quando os protagonistas são bonitos EHUEHE' >u< Mas voltando ao assunto, trouxe 12 avatares da Tiffany, que faz parte da girl band SNSD. Estão no tamanho 110x110 e com um PSD do Kawaii World.


   
   
   

14 comentários:

  1. Que lindos >3< Esse layout é perfeito também acho que devia disponibilizar *u* Pense melhor rç

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos, principalmente do primeiro >3< ficou muito show :3

    ResponderExcluir
  3. Amei demais! Lindos!
    Dá uma passadinha? http://sorvete-comcaneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...*
    Cara pirei, três que fiquei fora apenas, e agora que vi o layout, Bia sua perfeita divástica (?). Mutcho diwo >\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\<

    Quantos seus avatares, estão acada dia mais lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
      Não sou divástica nada u_u, mas obrigada *uuuuu*
      Nyaan, obrigada Mackenzie <33

      Excluir
  5. Perfaa!! amei *--* avatares perfos, Tiffany, perfa pfvr

    ResponderExcluir
  6. Amei todos Bia-Chan <3 <3 <3

    http://zombie-of-html.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitos, eu amei esse blog, o template é tão fofo, o mais lindo que já vi. Você é muito diva. Vai disponibilizar ele?, eu com certeza vou usar se disponibilizar >3<

    >> bleeding-freaks.blogsapot.com

    ResponderExcluir