17/05/2013

Welcome - Cupcake's World



Oi gente <3

Eu finalmente terminei o layout (alegrem-se, estão vendo um feito por mim u_u), passei três dias ausente por causa dele, e acho até que ficou bonitinho >3< As cores foram inspiradas em uma faixinha para sidebar que eu vi (lembro onde), e decidi escurecê-las. Acabou virando um layout de cupcake, por isso o nome "Cupcake's World".

E só para comunicar, os créditos se localizam na página "About". Bom, também quero falar que há três vagas para afiliados, então, quem por acaso quiser se tornar um, clique aqui e comente conforme o que se pede :3

Era somente isso, espero que tenham gostado *u*

Bodewig, eu coloquei a sua ask e a minha juntas no último gadget, espero que não tenha problema u3u
Update: Vagas fechadas u3u 

12 comentários:

  1. Ficou lindoo, nossa ficou muito fofo *u*

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  2. OMG BIA QUE LINDO O.O Muuuuuuito melhor que o antigo,sério u3u OAHSUAHSUA' vou ir ver aquele link quero ser afiliada :3 Parabéns,ficou super lindo! \o\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHASUHA' Obrigada u3u
      Acho que é porque esse tá com mais detalhes, algo assim -q
      Obrigada \o\

      Excluir
  3. Vai começar você também ? A fazer layout's mais perfeitos que os meus ? T-T O Layout tá muito perfeito >< Tipo muito perfeito mesmo HSUASHUA' >3<

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou Bia, amei *u*
    Não sei porque, mas vi aqui e lembrei do IIRTW HEUHEUEH' As cores são parecidas u3u

    Beiju :*
    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <33
      Eu sei, perguntei à ela se tinha problema, e a Sagwa disse que não c:

      Excluir
  5. muito muito kawaii <3
    ncnosekai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que layout lindo o.o

    [catching-pandas.blogspot.com]

    ResponderExcluir