19/05/2013

Dorama - Heartstrings

Leiam o post, por favor :3 

Oi, gente :3 

Bem, eu gostaria de agradecer às pessoas que seguiram o Picce Kocchi, e pra quem realmente gostava das minhas dicas de animes e mangás no Grape Things, saiba que eu farei o mesmo no lá. Mudando de assunto, estou pensando seriamente em fazer um layout free para vocês. O único problema é que eu não sei quais cores usar, demorei séculos procurando paletas para esse, e acabei me inspirando numa faixinha ¬¬' Então, se me derem sugestões de cores, eu o farei :3

Hoje, como prometido, trouxe um dorama, mais especificamente, um k-drama. Todos os outros que eu tinha assistido, os protagonistas eram feios (principalmente nos j-dramas), o que me incomoda bastante e.e -q E quando eu vi Heartstrings no Doramas Ação, olhei a imagem, e vi os personagens, fiquei com uma enorme vontade de assistir *-* Eles são muito lindos, e a história ainda se trata de música *¬*



Gênero: Romance e Musical.

Sinopse: Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas, na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro.

Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won.

Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele.

Minha opinião: Já disse tudo no segundo parágrafo, mas eu realmente recomendo muito :3

19 comentários:

  1. Meu vou assistir, estava realmente precisando de assistir algum pois todos que eu queria assistir já terminei e_e parece bem legal *u*

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  2. hmm, eu jah postei ele no meu blog o/ eu lembro *3* e eu segui o Picce Kocchi XD
    kisses;

    ResponderExcluir
  3. Oooi,sobre doramas,não gosto deles,prefiro coisas mais compridas, XD!
    Enfim,Gosto de layout escuros,acho que ficaria legal um lay free bem pretinho...(o mais basico possivel)

    Teen--explosion.blogspot.com

    JÁ SIGO AQUI FAZ TEMPO!

    ResponderExcluir
  4. Rosa,Branco e um roxinho? *u* talvez eu assista o Dorama! ♥

    ~Kissus / Poison-Html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Deve ser um filme muito bom mesmo. Seguindo, retribui?

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  6. Também já me inspirei em faixinhas HEUEH'
    Seria bom em cores claras, tipo eu amaria um layout tipo nesta paleta <33 ~
    http://3.bp.blogspot.com/-bXGUboO5YPI/UYrWVm8cpDI/AAAAAAAAXyA/M1gqbGBNszo/s1600/11.png

    Parece ser um dorama legal <33
    Não estou acostumada a ver doramas, mas eu gosto destes estilos Bia-Chan !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEUHEUHEU'
      Uia, super específica :3 Vou ver o3o
      E é muito legal <33

      Excluir
  7. Yo, Bia-Chan.

    Então, nem sei. Pois as cores de um layout são uma das partes que acho mais importante, mais os layouts que acho lindos são os claros, não importanto muito a cor, pois acho que tons claro são os melhores (não desmerecendo os tons escuros).

    Depois, daquela linda, é maravilhosa recomendação que você deu aqui a "A Things Called Love", eu passei a ficar sempre passando para ver se tem mais! Então eu vou assistir assim que chegar da escola, pois agora são exatamente 05:23, é não irá dar tempo, pois tenho que ir para escola. Kisus.

    Kuusou World

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona! Estou visitando seu blog pela primeira vez e amei! Estou seguindo, faz uma visitinha?

    barbie-sweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, vi você comentando a mesma coisa em outro blog, então desculpe, mas irei ignorar U_U

    ResponderExcluir
  10. Vou assistir com certeza >3< Estou precisando ver coisas novas *uu*
    Flor, sobre as cores do layout, você poderia olhar umas paletas no http://www.colourlovers.com Lá você vai encontrar com certeza, mais qualquer uma que você escolher tá bom, pois você tem bom gosto >3<

    Bom é isso, beijão sua diwa :33

    ResponderExcluir