23/05/2013

Imagens para links de navegação


Boa tarde, pessoas :3

Não sei se sabem, mas fui escolhida para postar no The Moon Reverse, eu não pensei que viraria a nova postadora, mas virei, e estou animada >3< Bem, ontem fiz um post, com o link da minha ask, para vocês pedirem coisas, e, sem querer, eu esqueci de apagá-lo, e agora tenho 12 pedidos para realizar, sem contar com este 'u'

Bom, um anônimo me pediu links para imagens de navegação, que são aquelas imagens que se localizam no fim da página, para você avançar, e ver posts mais antigos. Fiz pouquinhos, no estilo dos do CL, com uma coroa no lugar de "home".


              
            
            

Não escolhi muito bem as cores, mas se tiverem em mente algumas específicas, me avisem :3

15 comentários:

  1. *0*, ficaram lindos, só faltou o rosa -q

    OLF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u*
      Eu coloquei agora u3u, isto é, se você considerar aquilo um rosa e.e'

      Excluir
  2. Que lindos *uu*
    Amei <3

    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Anne-chan \o/ Tenho certeza que se sairá bem lá no TMR, você e a Mack formam uma ótima dupla O3O As imagens estão realmente lindas <3 Adoro coroinhas u3u

    http://zombie-of-html.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Anne-chan >3< Você merece *uu*
    As imagens são muito fofinhas e lindas >u< Salvei todas aqui *uu*

    Beijão diwa :33

    sweetlove-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficaram muito boas Anee, lindas de verdade ^^ kissus!

    www.shoujoeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ahh que lindas *u* sempre achei essas coroinhas lindas!

    ResponderExcluir
  7. Vish, os pedidos acumularam, espero que dê conta de fazer todos eles. Eu simplesmente amei todas! Vou até salvar aqui no PC! Kisus.

    Kuusou World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se acumularam bastante, antes eu tinha 13 pedidos o.O' Também espero dar conta >u<
      Obrigada Thonn-kun *3*

      Excluir