23/07/2013

Imagens para afiliados - Sakura


Oi, gente \(>u<)/

Eu disse que iria perguntar à vocês sobre um outro desenho, lembram? Bem, acabei desistindo, e eu também já tinha perguntado aqui no blog, e ninguém respondeu, então acabei deixando pra lá, e realmente, esqueçam è3é' Bem, você viram que eu troquei de ask? Pois é, isso não estava nos meus planos, mas eu lembrei que tinha mandado o link da minha antiga ask para uma amiga da escola, e fiquei com medo da guria achar o blog, e falar para todo mundo ;A; Mas de qualquer forma, acho que ficou até mais agradável, digo agradável do tipo, não ter meu nome verdadeiro como nome de usuário 'u' E também, agora ela está mais bonitinha, podem até checar u3u'

No utilitário de hoje, eu venho trazendo imagens para afiliados -perceberam que estou tarada por isso? o3o Postei a mesma coisa no PH- de "Sakura", a famosa flor de cerejeira dos animes, live actions, e pá. Eu acho ela bem bonita, e fofinha, até já pensei em fazer um layout dela *u* Bom, esse foi um pedido que estava na minha antiga ask, e as imagens já estavam prontas à um tempinho ^^' O anônimo pediu nos tamanhos 50x50 e 40x40, então, claro eu fiz. Quanto à quantidade, eu não me lembro, então contem, estou apressada para assistir uns esquemas aqui *Supernatural* u_u'




   
   
   

------------------------------------------------------------------------------

   
   
   

15 comentários:

  1. Que lindas *-* Ficaram ótimas as imagens! <3 @justlikethat

    ResponderExcluir
  2. Sakuras são belíssimas, todo mundo gosta HUEHEU' as imagens estão muito lindas Azumi-chan *-*

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhas amei

    Beijos

    Carlota do Everything

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos! Amo sakuras, são perfeitas *O*

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sakuras são realmente diwas n.n Adorei as imagens para afiliados, sou louca por essas imagens tão lindas! Achei uma boa ideia de fazer um Layout de sakura SHAUSHUASHAUSHUA '-'

    Beijinhos | - Summer Html ✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo u-u
      Obrigada *3* SHAUSHAUHS' É mesmo uma boa ideia, Sunny-chan o3o

      Excluir
  6. Nossa eu amei as imagens de Sakura ! Elas são tão lindas, não é ?
    Nossa , tá diwo teu blog , muito lindo e eu me apaixonei por teu layout. Seguindo , segue de volta ?
    http://mundinhodamodaonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir