22/07/2013

Icons - Jensen Ackles


Olá, pessoas lindas <3

Será que alguém sentiu saudades de mim aqui no CL? Por quê eu senti saudades de vocês u3u fiquei infernizando a Bia pra ela voltar logo com o Cookie Lovers, mas ainda bem que não fui só eu que fiquei infernizando, o Mochizou do Html of Empire também ajudou e fez até o layout de inauguração daqui, o que ajudou bastante pra senhorita teimosa voltar. Enfim, estamos de volta a ativa, espero que todos gostem das minhas postagens novas e do "novo" CL, certo? u3u

Trouxe para vocês hoje, icons do divo, lindo e maravilhoso Jensen Ackles, que, pra quem não o conhece por nome, faz o papel do Dean no Sobrenatural, uma série muito foda u_u Acho que todos conhecem os irmãos Winchester, certo? SOUAHSOUHA' Mas enfim, eu só estava planejando trazer icons, até que pedi pra Azumi-chan me dar uma dica de ator, e ela falou para eu fazer dele, e eu, claro, não pude recusar, já que amo ele u3u Fiz 30 icons, espero que gostem :3




  
  
  
  
  
  
  
  
  
  

13 comentários:

  1. Sim, vocês me convenceram, seus bundões u3u -n
    Cara, ele é lindo demais *U* E com esse PSD, ficou mais ainda *UUU* Gotoso <3
    Sua diwa U3U

    ResponderExcluir
  2. Meus deus que gato mais gatão *------* Perfeiçaum até ao limite máximo u____u' #inveja #de #diwosos
    Esse efeito maravilhoso ^--^

    Kiss~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei com saudades de tu Bodewig \o/
    Os avatares estão muito lindos *-*

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindão! kkk admiro ele.
    Avatares muito lindos! Amei o efeito :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão é apelido pra ele u3u SOUAHSUOAHU' Obrigada <3

      Excluir
  5. Adorei os icons, ficaram perfeitos! Tem um selinho pra você aqui. Beijos, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  6. Gente, esse cara é muito lindo, haha! Sou fã de Sobrenatural e os icons ficaram lindo!

    Beijos SFE - ✿ | CLICA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, muuuuito lindo OSUHAUOSA' Também sou fã u3u bate aqui o/~ Obrigada :3

      Excluir
  7. Como o Jensen consegue ser esse Deus Grego? Mds... Vou sequestrar ele! *uu*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir