26/07/2013

Tutorial - Título do post personalizado

Visitem o grupo do blog, aqui.

Boa tarde, povo *w*

Desculpem não ter postado ontem, mas é que eu estava ocupada no aniversário do meu irmão, e também quando não estava, fiquei assistindo Supernatural, e acabou que só consegui postar no PH, durante a noite e.e' Quero avisar para vocês que eu criei um grupo para o blog, eu acho bem legal esse bolo todo de grupos, assim a gente pode se conhecer melhor, e conversar, tirar dúvidas, não sei, vocês decidem, e eu agradeceria muito se entrassem para ele u3u' Este é o link, espero que gostem :3 A foto do grupo ainda está muito...coisada, mas é porque foi minha primeira, então no decorrer do tempo, eu irei melhorando o3o'

Hoje eu trouxe para vocês um tutorial que me pediram na ask, que é de como personalizar o título do post, eu não sou muito de ficar reblogando as coisas, mas dessa vez, eu deixei passar :S O tutorial é do Kawaii World (créditos), eu sempre uso ele como "base", porque para mim, ele serve realmente como uma base, e a partir dele, eu vou modificando a fonte, tamanho, cor, etc. Espero que dê certo, pois lá não tinha explicadinho (nem em hover, mas dei um jeito, e coloquei ç.ç), apenas o código mesmo, então eu tentei ensinar ç.ç' Quando terminar tudo, personalize do jeito que quiser. (Até coloquei em negrito algumas coisas que poderão mudar).


Primeiro, você terá que clicar nas setinhas para expandir os códigos, e logo após isso, procure por:

h3.post-title {

Depois, selecione desde isso, até a chave } deste código:

h3.post-title a:hover {

Após selecionar tudo, substitua por isso:

h3.post-title {
margin-top: 30px;
text-align: center;
border-bottom: 1px dotted #c0c0c0;}
h3.post-title a {
font-family: Stoke;
color: #ffbcd9;
font-size: 23px;
text-shadow: 0px 1px 1px #b5b4b5;
-webkit-transition: color 0.4s ease-in;
-moz-transition: color 0.1s ease-in;
transition: color 0.4s ease-in;
 -webkit-transition-duration: .90s;
}
 h3.post-title a:hover {
 color: #000000;
 -webkit-transition-duration: .90s;
 } 

17 comentários:

  1. Adorei , super útil :33

    little-worldoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ownn como tá lindo o lay *u* ameii *3*

    bju-bju :**

    otakadakawaii

    ResponderExcluir
  3. ja conhecia esse tuto >.< Muito útil.
    http://novajuventudexxi.blogspot.com.br/2013/07/game.html

    ResponderExcluir
  4. Estava buscando esse tuto a muito tempo só que agora não preciso

    Carlota do Everything

    ResponderExcluir
  5. Vivo á procura deste tuto, pois sempre esqueço em que blog tem '-' Que bom que o postou, vou salvar aqui nos favoritos para nunca mais ficar procurando HUEHEUEH'

    ResponderExcluir
  6. Eu já sabia fazer, mas gostei dessa base <3 Vou salvar pra utilizar u3u
    AAH já mandei solicitação pra entrar no grupo o3o (se é que posso entrar lá q) \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sag sabidona U3U
      Obrigada *3*
      HSUAHSUA' É claro que é aceita, bu o3o

      Excluir
  7. Amei o tutorial, vou usar futuramente u.u
    Beijos | Empire Explosion

    ResponderExcluir
  8. O Layout tá perfeito amor!
    O tutorial é muito bom amei, vou usar e creditar :)

    http://this-empire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir