27/07/2013

Vídeo Tutorial - Como criar capas para facebook


Boa tarde, gente *u*

Eu estou meio preocupada com a Bodewig, ela deixou o blog em hiatus e até agora não entrou no Skype, estou ficando um pouco tensa o-o Bem, mudando de assunto, o grupo do blog realmente está dando certo, é bom ficar coisando sabem, eu gostaria de conversar bastante com os leitores, é divertido *3* Espero que mais e mais pessoas se interessem em entrar, porque aí a budega vai ficar mais legal ainda *UU* Ah, pastel é bom -q

Hoje eu trago, pela primeira vez, um vídeo tutorial de como fazer capas para facebook, eu meio que sou metidinha nisso, porque fazer, eu não sei direito. Uma amiga minha disse que queria saber como fazia, e eu meio que me "ofereci" para fazer esse vídeo para ela, e para vocês o3o E para quem quiser saber, não, eu não falei nada no vídeo, seus bundões, não quero expor minha voz, apenas escrevi no bloco de notas mesmo o3o Tentei fazer do vídeo uma coisa bem curta, e realmente ficou, ele tem menos de 5 minutos, o que eu acho bom para pessoas que não tem paciência e3e' Enjoy ~



Atenção: Para uma colocar em HD, altere a qualidade do vídeo para 720p.
Atenção²: O PSD usado foi disponibilizado pelo tumblr I Love Banner.
Atenção³: Essa capa é só uma ideia, ela tá feia, isto é uma ideia de como se faz.


40 comentários:

  1. ODNFIUASHIFSD Sim, pastel é uma delicia <3 q Espero que a Bodewig entre logo no skype, porque do jeito que você descreveu a situação parece realmente tensa. c-c
    AAAAAAAH EU QUERIA OUVIR A TUA VOZ ;A; q Bundona é você. u3u JNFAISDNF Eu já sabia fazer, mas sempre ficam horríveis, então vou fuçar no seu vídeo e ver se consigo fazer uma capa melhor c-c

    ResponderExcluir
  2. Pastel >♥< u3u

    Nossa sempre quiz fazer, amei o video.

    Beijos | World of Dreams

    ResponderExcluir
  3. awn a capa fica realmente linda, amei ela :))

    this-empire.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu achei ela bem dahora, tmb to aprendendo a mecher nesses programas, apesar da dificuldade eu estou me saindo bem.
    Meu blog ficou desativado por um tempo, dá uma força vai, olha lá e comenta se der, é muito importante para mim. Bjs.
    blogsweetgirls_sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nyah, pastel é bom *U* Eu adoro essas capas de gente fyna <3 -qq. Eu tenho preguiça de fazer e-e A minha é só uma foto :P
    O video ficou bom ^^" Esperava a sua voz u3u'
    Chu ~
    Mutant-Paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pastel é bom kkkkkkkkkkkkk Ai loovi pastel ♥ *uu*
    Deve ser ótimo falar com seus leitores através do grupo, meu Blog tem grupo, mas não tem ninguém nele kkkkkk eu sou forever alone lá ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, eu postei o comentário sem link nem falar do papo principal do post -q
      Eu sou atrapalhada, não liga :3
      Eu não sei mexer no photoshop kkkkkk nem tenho aqui no pc kkkk :3 mas as capas ficam lindas lá ^3^
      Seguindo aqui

      >> v-ariation.blogspot.com.br/
      - C h u ~

      Excluir
  7. Eu amo pastel <3333 ASHUAHSUA' Espero que a Bodewig apareça logo, realmente a gente se preocupa néh? TT^TT Mas não se preocupe, ela vai voltar logo, logo.. tá bom? Agora quanto ao tutô, eu amei.. apesar que eu nunca fiz uma capa para facebook, então esse tutô foi totalmente ótimo pra mim u3u' Amei!

    Kisses diwa :33

    -Sweet Love HTML

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pastel... *¬* Pastel de que? TuT Nhaaa, me deixou com vontade TuT
    Bodewig tem que aparecer, vem, vamos fazer uma dança pra ela aparecer, ehuaheuahe. -q Enfim, ela vai aparecer, calma, respire, um dois... :3
    Enfim, o tutorial é perfeito e bem explicado... Eu sempre quis fazer uma capa pro face, só que cade a coragem? Coragem = Vontade, falta de preguiça. -q
    Enfim, o tutorial é ótimo. <3
    Beijinho, beijinho <3

    ~ Always Meow ~

    ResponderExcluir
  10. Adoreii! Tipo o vídeo deixou bem claro que é só para ter uma ideia.

    Com muitos Cupcakes, Júlia!

    http://amantes-de-cupcakes.blogspot.com.br/

    Pode nos visitar?

    ResponderExcluir
  11. Beeeem explicadinho!!! Ameii esse blog, tipo d++

    Segue? --> http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bem útil e a capa ficou super linda ^^
    Já sigo seu blog, poderia seguir o meu?
    rain-of-shine.blogspot.com.br
    Kissus vi ♥

    ResponderExcluir
  13. Que leeeeegal esse tutorial! *o*
    Adorei, ficou tudo muito explicado.. Tomara que a Bodewig entre no skype -q SHAUSHAU'
    Estou te seguindo e te espero lá no meu blog! :3
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei :3
    Mas quase sempre ponho uma foto minha sem esses mimimi kkkkkk' adorei (;

    ~ beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que fofo amei muit bom esse video, principalmente tbm amei seu blog
    To seguindo e ficaria feliz se seguisse o meu tbm!!
    Beijoss!!
    Dreamy Girl's Little World
    ->Post Novo:Clique aqui!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Achei super útil esse tuto, eu tenho uma pág no face de fazer capas e foi muito bom esse tuto para mim, muito obrigada mesmo por postar =)
    Dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? aceita afiliação com o meu blog?
    estou seguindo seu cantinho ^^

    Beijinhos u3u

    http://thingsteenoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Pastel é bom, mesmo! Essa frase foi melhor que muito quote por aí!
    Legal o tuto! Já sabia fazer, mas odeio esse tipo de edição.

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  19. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga o vídeo tutorial muito bom,o seu blog é lindo continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito legal o tutorial, irei usar u3u'

    Beijos | Empire Html

    ResponderExcluir
  21. Era disso que eu tava precisando! Ai, valew viu?
    withoutkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Aaah eu quero pastel , hsaushusah >.<
    Adorei o tutorial , vou fazer a minha u__U
    Seguindo :)

    Beijoos ,
    Menina Chic - meninachicmc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Muito bom o tutorial
    Não é muito difícil criar capas,difícil mesmo é achar as medidas XD
    Eternamente Otaku

    ResponderExcluir
  24. Amei o tutorial, estou começando a entender mais essa história de fazer capa

    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Tutorial divo *U* , amei sua capa ..muito bem feita :D <3 você faz tudo maravilhoso né ? k
    >http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Fazer capas é tipo meu passatempo quando não tenho nada pra fazer, acabei viciando, pena que não sou tão profissional como você *-* Simplesmente amei amei amei HAUHSUAH s2

    Abraxus ~
    rabiscosnopapel-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amo pastel.. kk' muito bom u3u Não faço capas, porquê nem ps tenho, já tentei baixar umas 5000 vezes e não dá certo HAUSHUSHUA :P

    Beijos
    remember--september.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nhaaaaaaaaaaaaaaaw !! Muito útil, amei seu blog, primeira vez que o vejo e já me apaixonei, vou segui-lo, muito cute *U*
    Amo tutoriais em video, parece que é melhor.. na verdade é shahahahsahs

    Chu ~
    Vagas para Afiliados <3

    ResponderExcluir
  29. vc faz encomendas de layout ??

    -http://princesa--em--fuga.blogspot.com/ // visita?

    ResponderExcluir
  30. A capa ficou lindinha! Mas eu, preguiçosa como sou, prefiro pegar capas prontas da internet :X

    Visita lá? :3
    ♡ WWW.PEQUENA-SENHORITA.BLOGSPOT ♡

    ResponderExcluir
  31. O resultado é ótimo (:

    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Muito útil, adoreeii! E oresultado fica ótimo!
    ~ Seguindo!

    Post novo lá no Tutoriar, visualize e comente se puder!
    Beijoos ♥ Visite: www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  33. seu blog é cheio de kthings, que lindo *O* mas quando fui ver dizia algo sobre ter que ser relacionado ao japão (você considera a coréia algo relacionado ao japão? XD kkkkkkkk)
    já conhece o meu?

    ResponderExcluir
  34. achei super util o tutorial,
    queria me afiliar novamente ao blog, eramos muito apegados aqui, mais tipo o blog entrou em hiatus e achei que tinha fechado pra sempre,
    gostaria? por favor mande a resposta lá no kt

    kawaii-things.net

    ResponderExcluir
  35. LOL , que linda

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Que legal, ficou linda a sua!!
    Amei, qualquer dia faço a minha!!
    Já estou seguindo aqui!
    Beijos - gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Pastel ♥
    Amei a capa, mas eu geralmente pego alguma foto que eu ache legal e que esteja em tamanho grande pra colocar no meu facebook mesmo o3o

    Visita, e se puder, segue? ♥
    i-tsraining.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. A capa ficou ótima! Não sei fazer nem a metade do que você faz; principalmente no photoshop heueheue , descansa! Essa sua amiga deve tá ajeitando o lay, ou sei lá haha. Ah, estou seguindo, se quiser me seguir (sem ser chata u3u) te espero lá! Estou em meta :) beijos com chocolate , guaraná, fanta uva, fanta laranja e coca-cola :3 haushaus

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Eu gosto de pastel, todavia, eu prefiro mouse de Ambrosia oÇo isto sim é de dar um copo enorme d´água na boca, se é que me compreende. Adorei o tutorial, eu vi, mas, não possou em interesse algum de ter Facebook.

    ω Beijos ω

    C-ake.blogspot.com I Cake

    ResponderExcluir