27/05/2013

Icons - Selena Gomez


Boa tarde pessoal!

Hoje está tão friozinho aqui na minha cidade que eu resolvi fazer um chocolate quente pra mim, aí como eu sou muito idiota, coloquei o chocolate quente dentro de um copo, que estava frio, e ele explodiu .-. Só eu mesmo pra conseguir esse tipo de coisa, eu não podia ser normal e colocar em uma caneca, não, eu tinha que colocar em um copo e fazer ele explodir! Estou até vendo minha mãe quando chegar e ver o copo novo quebrado, mas eu não tenho culpa de não prestar atenção no que estou fazendo :c

Me pediram na ask para fazer avatares da Selena Gomez ou do Justin Bieber, como eu não gosto do Justin (Não sou hater beliebers de plantão, só não gosto x.x), resolvi fazer da diwa da Selena u3u Fiz eles grandes, para serem usados como perfil do blogger. Editei com uma psd que eu baixei no KC. Como eu me empolguei demais, fiz muitos icons, já que eu amo a Selena u3u Eu fiz tantos, que separei vinte para postar aqui, deixei quarenta e três guardadinhos e usei um no perfil do blogger u3u #mejulguem




   
  
   
   
  
   
    








58 comentários:

  1. Eu quero explodir um copo C_C -sóquesim
    Eu sempre tomo chocolate quente na minha caneca de estimação <3 (do anime vampire knight), não gosto de tomar em copo D:

    Sel linda <3 O dia que ela parar de ser linda quem sabe eu fico bonita T_T -sóquenunca

    Kissu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não exploda não, é ruim T.T OAUHSOAHSOA' Eu queria tomar no copo, por que ele é maior e eu tinha feito muito Ç.Ç Diwa demais ela <3

      Excluir
  2. Muito lindo o efeito que você usou u_u' ~Não gosto dela :c

    Mas mesmo assim, ficaram muito lindos *u*

    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Explodiu o copo novo ? O.O Queria eu USAHUSAHUSA' Agora eu imploro que faça do meu príncipe Justin >< Ficaram lindos <3 Selena diwa hoje, amanhã e sempre *u*

    HTML Detected

    ResponderExcluir
  4. Minha fia explodir copo é comigo mesmo \O HAUSHAU' acho que já quebrei uns 10 copos novos e_e chocolate quente só tomo em caneca, mas já milhares de vezes tomei em copo é triste -q

    Os avatares ficaram lindos demais, adorei este efeito *b*

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PSOKAPOSKPOAKSPOKAPOK Bate aqui amg o/\o Eu quebrei um só e é horrível ç.ç Obrigada Ana-Chan :3

      Excluir
  5. Ameeeei os incons!!!São lindos :)
    E tbem adorei seu blog e já estou seguindo.Poderia retribuir?Te espero lá em:

    www.mundo-desonhadores.blogspot.com

    Bjs :3

    ResponderExcluir
  6. Awn, que lindas! Gostei muito!

    barbie-sweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já explodi prato,copo e etc, sou demais -nnn,mas faz uma sujeira :/
    Amei os icons da Sel *u*,super divos

    Kissus u3u
    http://pandasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUSAHSOUAHSOOA Faz muita sujeira e.e
      Obrigada Cat-chan :3

      Excluir
  8. Que lindos!! *3* adoro «3
    eheheh ve-se que é mesmo fan da Selena 2O + 43 guardados? :o eheheheh :3

    Eu tambem nao gosto muito do Justin -.-''

    Agora vc ja tera mais cuidado para a proxima vez que fizer chocolate quente :b assim já nao se esquece! ;)

    Kissu || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Ah, ela é diva dms, não tinha como não guardar OSUOASOAHOSOH' Não gosto muito das músicas dele, mas ele, nada contra ^^ Pois é OSUHAOSOHAS'

      Excluir
  9. awn, perfeitos os avatares, ç.ç' não sei porque mais sempre que eu posto uteis com a Selena de tema, sempre há comentarios '' não gosto dela'' não sei pq tem tanta gente q naum gosta dela, pra mim ela é uma super cantora e tem uma voz incrivel! *--*

    http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Divas, eu amei *--* Ainda mais que ela está no meu lay !
    Adorei o blog. Bjs,
    http://tipstohtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. This is perfect. Tanto a postagem quanto a Selena o/

    kawaiiicecream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ficaram bonitinhoss o/ gostei
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não sou fã dela, mais OMG, ficaram perfeitos <3

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  14. Uaushahs, eu já tentei derreter chocolate e coloquei em um potinho de plástico porque sou retardada, e coloquei no microondas. Depois de dar enter, eu começei a ouvir uns barulhinhos esquisitos e achei que era o chocolate derretendo, demorei um pouco pra perceber que era uma coisa derretendo, mas não o chocolate o potinho >.< Bom, dai eu fiquei sem chocolate derretido, sem chocolate normal e sem potinho :C aushuash' Ainda bem que minha mãe falou que ela já tinha feito isso uma vez e ficou tudo bem. Voltando ao assunto da postagem, (viajei aqui) ameeei ficaram muito fofos. Vou salvar um monte. Menina, me apaixonei pelo seu blog, sério mesmo queria poder morar aqui e usar seu layout como plano de fundo de área aoisdjasdj Muito original, organizado e fofo. Você tambem é muito fofa, o blog já está na minha barra de favoritos *u*

    Parei de falar, sou assim mesmo :p aiosdjoasijd
    Kissus -Pincelando o Céu- | perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri SOUAHSOUASOHAUSOAH' É muito trágico estas coisas T.T Obrigada :3

      Excluir
  15. Selena Gomez, linda :3 Ficaram muito bonitos os Icons :3

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Te indiquei pro Liebster Award, olha aí!
    almost--imperfect.blogspot.com.br/2013/05/liebster-award-2013.html
    Ah e também te segui, amei o blog e os icons, ficaram perfeitos!

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu amei, lindo, perfeito, sem palavras!
    Seguindo aqui linda, se retribuir ficarei mega feliz!
    beijos ♥ -> www.justgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Também quero tentar explodir um copo *u* mais minha mãe me mata então é melhor não :s os icons ficaram muito lindos, gostei da imagem do inicio da postagem também, Selena diwa :3 ahaha.

    ResponderExcluir
  19. OMG! Já explodi um copo também u.u
    Enquanto os avatares, ficaram lindos, a Sel é diva.
    Beijos, cherrycookiie.blogspot.com || Layout novo, confere lá?

    ResponderExcluir
  20. OMG! Que legal, nunca explodi um copo *U* AHSUAHSU' -q
    Ficaram lindos Bodewig >3<

    ResponderExcluir
  21. Eu preciso saber a emoção de explodir um copo -qq
    Tipo, os icons estão divos, amei o efeito que você colocou <33

    Kiss,
    DDUP.

    ResponderExcluir
  22. Ficaram muito perfeitas *0* Nossa, UHASUHASUHAUSHAUSHUA, só você mesmo para explodir uma caneca u-u UHUHUSAHUHSUAHSU -Q

    Beijos | Empire Html

    ResponderExcluir
  23. apesar de que não curto muito a selena o efeito esta lindo :3
    XOXO

    lastday-keep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Aqui também tá frio, AHSUAHSU
    Amei os icons, a Selena é super linda, o efeito combinou muito com ela >3<
    Beijos.

    Designer Lovers ~

    ResponderExcluir
  25. Lindos de perfeitos esses icons, aqui da até para aguentar o friozinho haha' parece ser bom explodir um copo ein!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Megan SOUAHOSUHASUH' Bom não é muito não e.e

      Excluir
  26. Ficaram lindos os icons, esse efeito é lindo *u* Ah, somos duas então que já explodimos algo no microondas '-'

    Visita? Abri ele hoje.
    - Empire Resources

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Le! OSUHAOUSHAUHSOUAH' Pior que o meu nem foi no microondas e.e

      Excluir
  27. Vou tentar explodir um.
    Amei os icons.

    http://perfectnaiveforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir