26/05/2013

Imagens para Welcome - Sakura


Boa tarde, gente >u<

Tudo bem com vocês? Recentemente, eu estou muito fixada em assistir doramas, séries e filmes. Agora mesmo, estava assistindo Personal Taste, que é um k-drama muito bom, pelo menos até onde eu vi. Mudando de assunto...(repararam que eu aindo falando isso frequentemente? 'u') no dia 28 o blog fará 2 meses, mas como não eu não tinha reparado nisso antes, e eu não comecei o layout free, ficarão sem presente u_u'

Bem, me pediram na ask, imagens para welcome da sakura, a famosa flor de cerejeira, que tanto se vê nos animes, e que eu acho belíssima *3* O anônimo disse que eu poderia fazer no tamanho da minha, que só para curiosidade de vocês, está no tamanho 240x60



 
  

Foram as piores imagens para welcome que fiz T^T/masok

23 comentários:

  1. Estão perfeitos u-u
    Salvei a segunda w.w

    Kissus
    Prince Modern

    ResponderExcluir
  2. São muitos perfeitas, me apaixonei por todas!
    Eu amo muito aqui e admiro o trabalho e a dedicação de vocês, fico babando pelo layour rsrsrs' espero que prosperem cada vez mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >3<
      OMG *U* Cara, que emoção *uu* -q
      Nossa, muito obrigada >///<

      Excluir
  3. Onde vc tá assistindo personal taste floor ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, está dividido em dois canais:
      http://www.youtube.com/user/glauciene20/videos
      http://www.youtube.com/channel/UC5NJwurByeST3yXt4vTRdQg/videos
      Mas não tem o episódio 9, 11, e nem 13 :c

      Excluir
  4. Respostas
    1. pode parecer repentino, mas criei um blog~ >
      http://a-v-blogroll.blogspot.com.br/ Se quiser que eu avalie seu blog, peça na minha ask ^-^

      Excluir
  5. nossa muito lindas :>
    bjins
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ameiiiii o blog poderia seguir?Winx Club.Net
    http://clubedaswinxcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as imagens Bia-Chan <3 <3 Desculpa não ter postado ontem T.T

    http://zombie-of-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amore, você sabe ler mentes? Eu estou fazendo um lay para meu blog e agora mesmo estava procurando imagens para welcome e você me vem com estas lindas da diva cerejeira Sakura. // Lindas imagens irei usar, conheci seu blog hoje e já me apaixonei.

    girl-sttuff.blogspot.com.br <~ Visita

    ResponderExcluir
  9. Se essas lindas desse jeito são suas piores,as melhores então devem ser incríveis *o*
    As sakuras são realmente árvores lindas.Estou pensando em fazer um layout delas e essas imagens vão ajudar muito *----*

    blog-j-a.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estão lindas! Peguei a 3°, 4° e 5°, rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir