25/05/2013

PSD's de efeito


Oi, pessoal >3<

Alguém aqui percebeu que ontem, fez um mês que a Bodewig posta no CL? Espero que ela ainda continue aqui por um bom tempo >3< Bom, muito obrigada, eu já estou bem melhor, engoli um bagulho de um comprimido EHUEHE' Foi realmente horrível, eu nunca tinha vomitado três vezes no mesmo dia T^T Mas mudando de assunto...vocês já viram o novo clipe das SNSD? Foi o Renan-kun que me mostrou, quem quiser ver, clique aqui.

Bem, me pediram na ask, PSD's de efeito, e eu fiz. Quem acompanha o blog há um tempo, viu que eu já postei um PSD, e ele não ficou uma maravilha u3u. Por isso, tentei fazer novamente, não estão muito bonitos, mas melhores que o outro, estão. 

Enjoy~




18 comentários:

  1. A primeira é muito bonita *-* Pena que eu prefiro actions :x

    Kissu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *3*
      Pra mim tanto faz HUEHEU' Os PSD's são tão bonitos quanto as actions >3<

      Excluir
  2. Mais que coisa mais fofa *¬*

    Adventure Land - http://adventure--land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito lindos 030

    Sense Of Wonder

    ResponderExcluir
  4. OMG, um mês *uuu* Vou continuar sim flor u3u Amei as psd's Anne <3 <3 Vou baixar u3u

    http://zombie-of-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. UAHSUAHS Que bom que está melhor Anne >u<
    Ficaram lindas as PSD's, já baixei as duas *-*
    Seguindo aqui, beijos >3<
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim >3< É quando estou doente que penso: "Como é bom estar bem" HEUHEUE'
      Obrigada *w*

      Excluir
  6. Lindas as psd's, eu gostei mais da segunda *u*

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  7. Ficaram Lindas vou baixar!

    World Of Thel

    ResponderExcluir