24/05/2013

llustrações - Todas da ask

Escrevi pouco na introdução, me desculpem U3U

Boa tarde, lovers >3< -q

Hoje está sendo um dos meus piores dias, era para eu ter tido prova na escola, mas acabei acordando com náusea, e vomitei várias vezes, estou mal e.e' Mas, desgraças à parte... 

Me pediram na ask, ilustrações de cupcakes e de paisagens. O primeiro pedido, eu fiz no tamanho 500x300, mas o segundo foi no tamanho 600x200, achei bem difícil achar imagens nessa largura, por isso, fiz apenas 6. Não coloquei borda, porque não especificaram u3u' 



1- Cupcakes

  
  
  
  


2- Paisagens

  
  

22 comentários:

  1. Que lindas as dos CupaCakes *---*
    Deu fome agora o3o
    Cute Ayumi

    ResponderExcluir
  2. Espero que melhore T^T

    As ilustrações ficaram divinas, meu deu fome com Cupcakes e_e'

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  3. Melhore e.e'
    As ilustrações ficaram diwas, vou usar as de cupcakes, e as de paisagens ficaram perfeitas, principalmente a segunda! <3

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  4. O.O Espero que você melhore, é muito ruim ficar doente T^T
    Adorei as ilustrações, que divas >< Salvei algumas ç__ç

    HTML Detected

    ResponderExcluir
  5. Melhoras em? Eu amei as ilustrações estão todas divas como o seu blog também.
    garotaproblematicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Awn, que lindas! Adorei os doces :3

    barbie-sweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Yo, Anne.

    Nossa, espero que melhore o mais rápido possível. Sobre as ilustrações estão lindas demais! Eu amei todas, mas confesso que me simpatizei mais com as de 500x300, pois além de ser cupcakes (coisinhas lindas é deliciosas), gosto mais deste tamanho. Kisus.

    Kuusou World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thonn-kun, eu já estou melhor ^^
      Awn, obrigada *3* Eu também gosto mais deste tamanho >u<

      Excluir
  8. OMG que ilustrações lindas *u*
    espero que melhore Anne-chan! :3

    ResponderExcluir
  9. FOME FOME FOME FOME C-C' Ficaram lindas as ilustrações *-* Principalmente asd de doce <3

    Que pena D: Aqui se faltar tem que pagar a segunda chamada c-c' Mas só se não tiver atestado -q Eu procuro não faltar, mas em situações como essa não tem como ir né...Melhoras pra ti <3

    Kissu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAUSHA' Obrigada Sasaki <3
      Sim, na minha escola também tem que pagar, se não tiver atestado u3u Já estou melhor, obrigada <3

      Excluir
  10. Melhoras Anne :c Lindas as ilustrações <3

    http://zombie-of-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir