20/07/2013

Change! + Layout Free


Oi, gente ;3

Como podem ter visto, eu troquei o layout do CL, no meu post, na verdade, somente uma pessoa comentou, e foi a Kimi, fiquei meio triste, mas nada desastroso TuT Eu gostei bastante deste layout, acho que foi um dos melhores que já fiz, mas podem perceber que esse aqui também não tem cabeçalho, me desculpem, mas já desisti deles há tempos u3u Ah, perceberam que eu coloquei rolagem infinita? Pois é, eu estava com muita preguiça de colocar as imagens dos links de navegação, aí eu deixei assim e.e O tema dessa vez foi a cantora Son Eun-na, da girl band Apink, só que na imagem de Welcome, a amiguinha dela (integrante do grupo), Kim Nam-joo meio que invadiu a imagem, sem problemas -q

Eu também trouxe um layout free para vocês, aquele que eu enrolei bastante, mas finalmente fiz. Tentei caprichar muito, para as pessoas gostarem e usarem, porque eu fico bem cheosa* e besta quando alguém usa um layout meu *U* Fico muito feliz <33 Eu achei até que ele ficou bonitinho, quase roubei pra mim -n E é por isso que não gosto de fazer layouts free, pois se  ele ficar bonito, eu tenho vontade de roubar, aí o negócio não dá certo u3u' Espero que gostem, sigam as regras, e coloquem os créditos do CL e dos outros blogs que me ajudaram ;3 Se forem usar, comentem naquele post, ou aqui, eu gostaria de ver como ficou *--*


24 comentários:

  1. Awwn, que fofo eu adorei tanto o layout do CL quanto o lay free :3 Meu blog ta em hiatus agora (:'c) mas eu usaria com certeza haha Achei bem legal a rolagem infinta, é um estilo diferente dos outros blogs e é isso que eu mais aprecio ^oo^
    O layout anterior eu tambem tinha adorado, mas deixei pra comentar depois e quando voltei ja tava assim haha Quando o blog ficou fechado eu fiquei um tempão dando F5 por uns 4 dias toda vez que eu entrava no PC, n conseguia esperar -.- Bom, depois de todo esse texto, só queria dizer que vc tem um talento muito bom, melhor até do que muitas blogueiras famosas com mais de 1000 seguidores. Desejo muito sucesso pra vc :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS *----* Chorei aqui *U* Te amo <3 USHAUSHAU'
      Sério mesmo que fez isso? *3* Poxa, desculpa, mas é que tinha que dar um tempo, para a vontade voltar :/
      Muito obrigada pelo elogios, também desejo muito sucesso pra você :33 E espero que abra logo o seu blog, quero conhecê-lo >////<
      *U* *U*

      Excluir
  2. AAH que layout lindo meu senhor amado <333333333333 Os dois, o free e esse, vou morder os dois. u3u q Se eu não fosse neurótica em fazer meus próprios layouts, eu usaria, sério <3
    APINK é muito divo, omg <3 Elas são lindas demais, e fofas também. c-c (inveja dessas caras angelicais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3333333 Morder? SHAUSHAU' XD
      Hm, sei como é, tô começando a ficar assim e-e
      Verdade, são mesmo u3u Pois é, elas conseguem ter, e a gente não ç_ç

      Excluir
  3. Ai meu deus, que layout lindo! Vou te morder porque tu é diva demais *--*. Tá muito lindo cara, tanto o free como esse >3<

    HTML Empire - http://html-of-empire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHAUSHA' Obrigada <333 Mordeçação denovo? 'O' q
      Obrigada² Renan ;33

      Excluir
  4. Anne, minha diwa.. eu estou tão feliz que você decidiu voltar pra gente -q Senti muita falta de você com o CL TT^TT Sabia que mesmo ele fechado, eu entrava todos os dias, só pra ver se ele estava aberto novamente TTTT-TTTT Mas agora está, e eu estou muito mais que feliz.. Pois o CL foi o blog mais importante pra mim aqui na blogosfera, foi o primeiro blog de HTML que eu conheci *-----* E que me apaixonei de cara. E no dia que ele fechou, eu fiquei bastante triste(acredite -q) Mas mudando a parte "triste" Eu amei sua visita no meu "pequeno" blog <333 Queria ter comentado antes aqui, assim que você voltou..mas meu not estava um horror :cc Desculpa!
    Agora, esse layout free.. MEU DEUS DO CÉU!! QUE LAYOUT MAIS DIWOSO E PERFEITO É ESSE? Vou baixar agora e vou usar com certeza <333 Está muito diwino ♥

    Kissus sua diwa lindja, fico muito feliz por ter voltado ♥


    -Sweet Love HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS <33333 Esses comentários de vocês ainda vão me matar de felicidade *UU*
      Desculpa ter feito isso, mas eu realmente precisava de um tempinho pra poder voltar ><'
      OMG *OO* O mais importante? >uuuuuuuuuu< Fiquei chea agora, obrigada *33* Nem se preocupe, vou passar lá mais vezes :3 E o meu blog também é pequeno Annie-chan ;9
      Awwwwwn, obrigada, obrigada >/////<

      Excluir
    2. Aceita afiliação, novamente? *33*

      Excluir
    3. Obrigada, já vou te colocar diwa >33333<

      Excluir
    4. Eu também >3< Só estou fazendo a imagenzinha -q

      Excluir
  5. O layout daqui tá perfeito, amei.
    E o Free maravilhoso, deu vontade de criar outro blog só pra usá-lo u3u

    Senhor Drama (Perfil)

    ResponderExcluir
  6. Nha *3* Eu já lhe disse como ficou divoso >uu<
    HUAHAUH' Rolagem infinita é tudo, é prático e rápido u-u

    Afu como sou besta, vou comentar nesta postagem passada, por que eu não visitei aqui antes :// Fiquei sem graça
    Beijos, The Moon Reverse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse, obrigada <333
      Isso mesmo u3u
      ASUHAUSH' não era aquele post, eu tava falando de outro, mas não precisa ficar sem graça não u3u

      Excluir
  7. Anne-chan os dois layouts estão lindos,amei! ♥ Eu prefiro usar os que eu mesma faço no meu blog mas se eu não tivesse essa frescura eu iria usar esse free,com certeza! ficou lindo de mais xent *¬*

    ~ Kissus // b-mixing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse layout ta muito bonito!!!
    E o outro também!
    Os dois estão muito belos!!!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oh God! Tanto o seu quanto o layout free estão divasticamente lindos Azumi-chan *-* como consegue fazer lays tão lindos? A rainha dos layouts, pff U-U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rari-chan *UUU*
      SUAHSUAHS' Nem sou u_u Mas bigada* >u<

      Excluir
  10. LIIndo, irei usar, e voce? lembra de mim? o_O KKK
    beijinhus~♥
    http://ncnosekai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir