21/07/2013

Cortininhas para topo


Oi, gente (>//u//<)

Que bom que gostaram do layout, eu também amei bastante esse atual <3 Vi que vocês gostaram mesmo, tinha até gente dizendo que ia me morder u3u' Ah, e espero que usem mesmo o lay free, porque como eu disse, fico muito cheosa e besta quando usam algum layout que eu fiz, ou até mesmo algum utilitário qualquer e.e' Agora, mudando um pouco de assunto, eu sou a única pessoa que fica alternando entre falar inglês e português só por pura idiotice e retardadice? o3o' Isso é como praga, faz um tempo desde que eu comecei essas manhas, e meu irmão já pegou o jeito u3u' Exemplo: "What are you fazendo?" - "I'm comendo"/ Meldels

Bem, hoje eu vim trazendo algumas cortininhas para o topo do blog, tipo, quando você está sem criatividade para criar um cabeçalho (eu u-u), você pode usar somente ela em cima, que fica bonitinho ;3 Esse era um pedido que estava na minha ask há cerca de um mês atrás, já estava até cheio de poeira -q E agora eu finalmente tomei vergonha na cara, e vim realizar o pedido <3 Fiz elas com cores alternadas em cima, e sempre a mesma embaixo (olhem e entenderão e-e), apesar de que tem uma está diferente, e tem dois modelos diferentes também (meio confuso U-U), fiz apenas 8 cortininhas, mas se gostarem, eu posso fazer mais :3 


 
 
 
 

10 comentários:

  1. Ownt, estão lindas as cortininhas estou usando a 4º estão diwas u.u

    Beijinhos | - Summer Html ✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *uuuuu*
      Sunny-chan, eu já te coloquei nos afiliados, mas falta você me colocar nos seus :/

      Excluir
  2. ASHUASHUASAHU' Acho que não é só você não, Anne..eu também sou assim ASHUASHUASHUAHSUA' -qq Também não entendo essa minha "mania" u3u'
    Agora, essas cortininhas estão muito mais que diwas..MEU DEUS!! Me diga como alguém pode criar coisas tão diwas assim? Hahaa >3< Salvei todas, vou escolher alguma delas para meu novo layout <333

    Kissus diwa :33

    -Sweet Love HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que não sou só eu ;AA; Esse negócio é muito pegajoso u3u' Bate o/
      SHAUSUS' Obrigada Annie-chan *UUU*

      Excluir
  3. OMG eu achei que o blog tinha fechado '-', que bom que consigui ver que reabriram.. lindas cortininhas *--*

    kawaii-little-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não fico alternando entre inglês e português porque sou muito burra em inglês, não sei falar nada T-T
    Também tenho preguiça de fazer cabeçalhos, a criatividade quase nunca me aparece... fazer o que >.< as cortininhas estão muito lindas *-* agora quando precisar já sei onde encontrar U-U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL, mas eu também não sou T-T
      Comigo também :/, na verdade, eu nunca fui boa em fazer cabeçalhos :c
      Obrigada Rari-chan >///<

      Excluir