20/07/2013

Indicação de anime - Nura

Leiam o post inteiro, por favor <3 Ou pelo menos o primeiro parágrafo ^^'

Olá pessoal! <3

Vou logo avisando que eu já terminei de fazer o novo layout do blog, e o free que eu prometi ainda está em andamento, mas provavelmente, quando eu terminá-lo, aplicarei o novo lay. Mas vocês preferem que eu fique mais um tempo com esse ou troque logo? 'u' Mudando de assunto, a Bodewig só voltará a postar aqui no blog a partir da próxima semana, talvez na segunda, então se aguentem um pouco U_U'

Hoje eu vim trazendo uma indicação de anime pra vocês, o nome na verdade não é Nura, é Nurarihyon no Mago, junto com sua segunda temporada, Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou (será que escrevi essa budega certo? '3'). Eu já tinha visto meu irmão assistindo algumas vezes, mas nunca me interessei, só que quando vi o protagonista na forma de youkai (demônio), eu fiquei xonada por aquele mino >3< Ele não é de Deus u-u (dã) Posso até estar fazendo muito drama, mas é que eu amo muito personagens masculinos e lindusos dos animes *U*

Gênero: Ação, aventura, comédia, sobrenatural, demônios, fantasia, adaptação de mangá e shounen.

Sinopse: Rikuo Nura, é humano e 1/4 Youkai (demônio), mora em uma casa cheia de espíritos junto com seu avô. Tentando escapar de seu destino como um demônio, ele faz boas obras, a fim de evitar tornar-se um. Apesar do desejo de seu avô para sucedê-lo como mestre do clã Youkai Nura. Ele finalmente chega a um acordo com o seu sangue demônio e decide assumir a posição de jovem chefe do clã Nura. Várias facções com isso tentam pará-lo ou ultrapassar a sua posição. Ele pretende reunir um novo Hyakki Yako (grupo de Youkais) sob sua bandeira de "Medo". Tendo como finalidade ajudar tanto o mundo dos Youkais quanto o mundo dos humanos.

Minha opinião: Eu amei u-u Assisti as duas temporadas em pouquíssimo tempo, porque esse anime vicia demais u_u Só achei o final da segunda temporada meio sem graça, mas concerteza tem um mangá, que eu ainda vou procurar ler o final *U*

Assistir a 1° temporada: OI 
Assistir  a 2° temporada:  TCHAU

6 comentários:

  1. Adoro coisas viciantes U_U
    Vou procurar ver ~~

    XOXO
    Pandas-mundodoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Troque logo! *O* AÇSALAKSLÇAKS' O free deve estar ficando lindo ♥ Sobre o anime eu só não vou assistir porque tem demônios e eu sou evangélica ^3^

    ~ Kissus // b-mixing.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSAU' Ok, vou trocar assim que acabar o free (já tô acabando u.u)
      Hm, entendo, eu nem gostava de assistir coisas com demônios antes u3u Mas acabei gostando muito desse anime *U*

      Excluir
  3. Esperando pela Bodewig-Chan >uu<
    Esse anime parece ser tudo, gosto deste estilo e já adicionei tantos animes na minha lista, não vejo a hora de ter tempo para assisti-lo *33*

    Beijos, The Moon Reverse.

    ResponderExcluir