17/07/2013

Oi! + Ainda lembram daqui? u-u


Annyeong! ><'

 Eu finalmente decidi voltar com o blog, espero que ainda lembrem daqui e continuem lendo os posts e visitando o blog normalmente. O CL tinha sido fechado, pois eu fiquei muito, acreditem, muito desanimada, sem vontade de postar, mas agora eu já estou animada denovo u-u Vamos continuar com o mesmo esquema, a mesma coisa, e a Bodewig ainda postará aqui. O layout foi feito pelo Mochizou Kyuh do HTML Empire, e eu agradeço bastante, já que eu não estava nem um pouco coisada para fazer layouts e-e'  Enfim, espero que gostem do recomeço do blog :33

PS: Lembram daquele lay free que prometi fazer? Pois é...ele sai um dia, não se preocupem u3u'
PS²: O layout atual provavelmente será provisório, já que minha vontade voltou o3o'

30 comentários:

  1. Ah, você voltou Anne *-*. De nada ;)

    HTML Empire - http://html-of-empire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou Anne, um blog divo desse não deve ficar desativado. u-u *oo*
    O layout está muito fofinho, adorei. ♥

    ResponderExcluir
  3. Ebaa, ainda bem que voltou ! *----*

    Flowers with Nostalgia

    ResponderExcluir
  4. Mds, tava tão ansiosa <3 <3 OUSHOAUHSOAH' Tu precisa me ensinar a fazer as ilustrações u3u

    http://zombie-of-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AHSUAHS' XD
      Eu sei, já tenho tudo em PSD, depois vou te mandar <3

      Excluir
  5. Anneeeeeeee <3' que saudades daqui menina! Que bom que voltou, espero que essa sua vontade de postar nunca vá embora novamente, e tu fiques aqui por muito tempo U-U' e o layout está lindo d+ *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rari-chaaaaaan <3333 Também espero :33
      Obrigada *U* Está lindo mesmo ><

      Excluir
  6. Haha eu senti saudades daqui u.u O novo lay ficou lindo *u*

    #Dark_Paradise.

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda de volta, o layout esta lindo *-*

    Senhor Drama (Perfil)

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAH CL VOLTOU \O/ we ~ Vou voltar a acompanhar o blog sim, claro né u3u
    Te botando de volta nos afiliados, tirei porque tinha fechado, mas guardei sua vaga. q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOLTOU SIM WE~ Nossa, me senti especial agora o-o AHSAUHS' Obrigada <3

      Excluir
  9. Oi!Indiquei seu blog numa tag!
    Passa lá!

    Bjs

    http://sweet-girl-oficial-debora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Anne minha perfect >uu<
    Tu voltou *UU* Nhaw que bom *-*
    O layout ficou fofo demais, divo :33

    Beijos, The Moon Reverse.

    ResponderExcluir
  11. O layout está muito bonito!
    que bom que voltou. =)

    sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz pela volta do CL é um blog maravilhoso onde contém postagens muito boas, e não vale a pena deixar esse blog fechado porque ele ajuda muito as pessoas. Parabéns pela volta, adorei o Layout está diwo u.u Aceita afiliação?

    Beijinhos | - Summer Html ✿

    ResponderExcluir
  13. Ah, que bom que voltou, sério mesmo. Eu senti uma vontadezinha de chorar quando eu vi que o blog tinha sido fechado /drama... Cara, esse blog é perfeito... Nunca desanime ~ dança ~
    O lay ta lindão, omg.
    Nunca mais desapareça, ta? ;A;
    Beijinhos. <3 | Always Meow

    ResponderExcluir
  14. Senti saudades :cc
    O lay ta mto lindo, eu quero ele pra miiim mim mim <33

    Aceita selinhos? Deixei um pra você lá no meu blog!
    http://pqn-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUSHAUSH' Obrigada Vivih c:
      Infelizmente não aceito, flor :c

      Excluir